Hoje me lembrei de um sonho muito vivo, muito marcante!
E neste sonho, eu estava vendo o pôr do sol e festejando o Ano Novo com muita felicidade e agradecendo por tudo. E em seguida, saí correndo, me lancei em um mergulho em direção à um "lago".
Ao saltar eu estava com meus óculos no rosto e no ar me virei e joguei os óculos, dizendo que se desse para pegá-los, ótimo, mas nem estava preocupada se daria mesmo para salvá-los. Era uma sensação de que jamais precisaria deles novamente.
Voltei minha atenção para o mergulho e tentava adaptar a posição e a velocidade pois sabia que eu havia saltado de uma altura enorme e que precisava me posicionar direito para entrar na água sem me machucar.
Em alguns momentos senti uma certa tensão, mas depois fui experimentando novas posições, plainando, percebendo que eu tinha o "controle" apenas me deixando voar durante o vôo e a sensação então foi maravilhosa e de muita paz, de muita entrega àquele vôo, àquele mergulho. Quando enfim cheguei à água, foi maravilhoso, sem traumas, sem impactos. Meu mergulho na água foi suave, quase imperceptível!
É essa sensação que quero sentir, de novo, a cada batida do meu Coração...
A sensação de um salto no "desconhecido", fluido, livre, leve...
E assim ter a certeza de que para "vencer" o medo...
É preciso viver sem medo,
É preciso dar saltos, e confiar, e se deixar voar!
Alessandra Marques
Personal em Projetos de Vida
alessandra.marques@projetosdevida.com
Write a comment